Trocas e Devoluções
Motivos de troca ou devolução
Produto errado ou com defeito: Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, ou tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, você tem o direito de trocar. O custo do envio para troca é por nossa conta. Atenção: Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, não é considerado defeito de fabricação.
O tamanho não serviu: Recomendamos que itens de vestimenta sejam escolhidos conforme medidas do produto, em comparação com as medidas da criança. O custo do envio para troca é por nossa conta. Caso precise de alguma informação relacionada à tabela de medidas, fique à vontade para chamar no Whatsapp (16) 98189-3388.
Arrependimento de compra de produtos sem defeito: Todo cliente tem direito ao arrependimento de compra. O Código de Defesa do Consumidor permite que o prazo para manifestar o arrependimento é de até 7 dias corridos após receber o produto. O produto não deve ter marcas de uso ou embalagens danificadas. Nesse caso, o custo do envio de volta fica por conta do cliente.
Produto extraviado no caminho: É raro, mas pode acontecer. Se isso acontecer, enviaremos outro produto novamente, sem custo nenhum para o cliente.